Júnior

Esse peludinho mais que fofo, devido a uma lesão na coluna, foi encaminhado para a Fisioterapia e para a Acupuntura na Clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz.

A lesão na coluna resultou em uma tetraplegia.

Júnior fazendo Eletroterapia para alívio da dor

O Júnior chegou sem os movimentos das quatro patinhas, já não andava e também sem o controle das esfíncteres(músculo de fibras circulares concêntricas dispostas em forma de anel, que controla o grau de amplitude de um determinado orifício) ,não controlava mas suas fezes e urinas e por isso precisava passar todo tempo de fraldas.

Após uma consulta com as veterinárias da Clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz, foi decidido que ele deveria começar as sessões de acupuntura e de fisioterapia.

O Júnior iniciou o tratamento com acupuntura e fisioterapia mas não tinha um número determinado de sessões. Contudo o sucesso foi tão rápido e positivo que na oitava sessão o Júnior já tinha voltado a andar e já estava com total recuperação dos movimentos.

A veterinária que cuidou do Júnior com muito amor e carinho junto com a tutora dele, ficaram surpresos com a velocidade da evolução do tratamento. ” O Júnior na segunda sessão já começou a trocar os primeiros passinhos”, diz a veterinária Tamy Figueiró que o acompanhou em todo o processo.

Júnior de pé

O peludinho recebeu alta na oitava e hoje tem uma qualidade de vida melhor, voltou a andar e a correr, não usa mais fraldas, pois controla suas fezes e urina. Ele tem uma vida normal como qualquer outro animal.

A clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz oferece aos animais inúmeras especialidades realizadas por veterinários competentes, capacitados e treinados sob um novo olhar sobre o atendimento veterinário, implantado pela Doutora Márcia Track, que são de suma importância para a saúde do seu bichinho.

Você cliente do nosso Plano de Saúde Animal confira suas coberturas e venha aproveitar os benefícios de ser um cliente PETLUZ.