Sim, existe um Plano de Saúde para cães e gatos!

Criado em 2005 pela Médica Veterinária Márcia Tkacz para prevenir os cães e gatos de ficarem doentes e restabelecer a sua saúde quando necessário, independente das condições financeiras do proprietário. Hoje o Plano de Saúde PETLUZ está bem consolidado e muitos pets já foram e continuam sendo salvos graças a associação de vários proprietários que amam e querem cuidar da saúde de seus pets e a excelente e conceituada Clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz.

Por ser um Plano de Saúde Animal pertencente a Clínica Veterinária Nossa Senhora da Luz não possui burocracia e tem o melhor custo benefício atualmente, pois oferece inúmeros serviços com um baixo custo mensal. Contamos com mais de 50 profissionais veterinários disponíveis nas mais diversas especialidades.

O Plano de Saúde PETLUZ é muito parecido com um plano de saúde humano. Onde você paga uma mensalidade e seu pet usufrui de consultas, vacinas, internamento, exames, atendimento 24 horas e cirurgias.

Possui cobertura total, desde que respeitada as carências, para todos os procedimentos que coloquem em risco a vida do pet. Cobre ainda vacinas, vermífugos e um check-up anual.

Procedimentos considerados eletivos, especializados, exames específicos e quando a carência não é atingida há co-participação. No Manual do Usuário do Plano de Saúde Petluz você encontra detalhadamente todos os procedimentos, carências, co-participação e a descrição de como proceder nas mais diversas situações.

Nosso compromisso é proporcionar aos pets conveniados ao Plano de Saúde PETLUZ tudo o que há de melhor para manter e recuperar a saúde dos nossos cães e gatos. Você e seu pet desfrutam de tranquilidade e comodidade, tendo a disposição os melhores profissionais, equipamentos e exames disponíveis. Porque preocupar-se com a saúde e com a qualidade de vida de seu bichinho não é somente a sua responsabilidade é também o nosso compromisso.